Uma música verdadeiramente exuberante perfeitamente Integrando uma série de diversos conjuntos e estilos. Rettward von Doernberg é um compositor formalmente formado, atualmente vivendo e trabalhando em Berlim, Alemanha.
Com "Be Water", ele agora lança um jaunty peça de instrumental New Age Música que combina perfeitamente pop, ópera, ambient electronica, big band e barroca, enquanto ao mesmo tempo nunca deixam de surpreender.
Desde o dia 14 de abril de 2016 a versão curta de "Be Water" está disponível on-line em Lojas de música e serviços de streaming como o iTunes, Spotify e Amazon -No entanto, apenas por um tempo limitado.
Von Doernberg reserva uma versão muito mais longa de "Be Water" para membros de seu site "A bordo do Caravel".
A bordo do Caravel, nomeado após o navio de Cristóvão Colombo, é um Web site dedicado à música de Rettward von Doernberg, bem como a compartilhar segredos de Composição não facilmente encontrada em outro lugar.
Rettward von Doernberg é um compositor formalmente formado, atualmente vivendo e trabalhando em Berlim, Alemanha. Sua música foi apresentada na TV, rádio, palco e em jogos de computador. Estudou na Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA) sob aclamados compositores de cinema e vencedores do Oscar, como James Newton Howard, Alan Silvestri e Hans Zimmer.
Seu mais recente projeto para o cinema, o curta animado "Manic Moondays" por Martin Schiffter, foi mostrado tanto na televisão como em festivais de cinema em todo o mundo, onde ganhou vários prêmios.

Confira "Be Water" Rettward von Doernberg na Web Rádio Conexão. 





Contato:
Rettward von Doernberg
PF 910231
12414 Berlim
Alemanha



Site:
https://thecaravel.net