Em 2015, surge um furacão na música brasileira com sua mistura de romantismo, samba e pagode, ao mesmo tempo antenado nos anos 90 e reverenciando a geração dos grandes sambistas e compositores dos anos 80, o Grupo 
Para de Marra aparece de Teresópolis no RJ para tomar de assalto o país e quem sabe o mundo com seu talento e bom gosto na música.

JôJô no tantan, Lucas no surdo, Will na Voz principal, Vitão no pandeiro e Iuri no violão; O destino os uniu para formarem o grupo Para de Marra que conta com um repertório musical atualizado aos novos tempos prometendo sacudir e agitar as casas de shows com seu pagode alegre, dançante e com muito swing, com letras românticas e sentimentais, encantando o público por onde passa com seu carisma todo especial.

Will, compositor e intérprete de todos os gêneros desde os 10 anos de idade, teve a sua primeira investida profissional como cantor e compositor dos sucessos " A Real" , "Meu Anjo" e "Simplesmente Sincero", músicas estas, de estilo pop music.

Reunindo amigos que há mais de 10 anos acreditam que a fila do sucesso é longa mas que com o toque de perseverança, responsabilidade e profissionalismo, acreditam que o objetivo será alcançado. Hoje o Para de Marra com uma proposta voltada ao samba e pagode, que tá na sua veia, apresenta-se com a união de WillJôJôLucasVitão e Iuri , cantor e músicos profissionais que falam todos a mesma linguagem através da boa música.

Hoje juntos estão lançando o primeiro CD do Para de Marra com músicas inéditas e agradáveis ao público de todas as faixas etárias, onde, de cara já apresentam nas emissoras de rádio uma grandiosa obra de título "Fim Iminente", provando que não basta ter talento, tem que perseverar e que quando Deus quer unir, ninguém separa..e foi assim que aconteceu.


Ouça na Conexão "Fim Iminente" com o "Grupo Para de Marra"