Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Mc Kevinho, Diego e Arnaldo e Diego Ferrari foram as estrelas que abrilhantaram a noite ao lado dos irmãos. A chácara Grand Nature, em Goiânia, foi o cenário escolhido pelos irmãos goianos para a gravação do DVD “Em Sintonia”. A ocasião foi testemunhada, na noite de quarta-feira (17/05), por uma seleta plateia de 200 convidados, com repertório que soma 20 canções. Para explicar a escolha do local, Frederico é claro:  “Fizemos grandes DVDs fora de casa, desta vez a gente quis apostar em outra coisa, algo que nos deixasse mais próximo do público e da natureza”, completou.

Com direção de Caverna e produção musical de Blener Maycom, o batismo "Em Sintonia" vem de encontro à combinação que une os dois irmãos como cantores e como família, mesmo após 10 anos de sucesso. Após uma estrada que envolve tantas mudanças impactando a vida de ambos, os valores primordiais não se alteram, só se fortalecem, e é esse o quadro que inspira o trabalho em produção.

Com o objetivo de captar essa atmosfera, foram usadas 13 câmeras distribuídas estrategicamente pela chácara escolhida como locação do show. O verde ao redor de um lago, com a expectativa de termos ali refletida a luz da lua e das estrelas, ao som da música sertaneja, honrando o mote de Em Sintonia.  E é claro que o propósito do título se estende às 

participações especiais, amigos com quem João Neto e Frederico dividiram cena e se sentiram mais do que à vontade, com acordes e alma em sintonia absoluta.

“Foi muito importante a presença dos amigos neste projeto. Escolhemos pessoas que estão na mesma sintonia que a gente. O resultado vai ficar incrível. É um DVD que vai

 marcar nossa carreira”, finaliza João Neto.


Lembrando que você confere os sucessos de "João Neto e Frederico" na Web Rádio Conexão de Embu das Artes - SP.


Em muito breve, a nova música deste DVD já chegará com força galera! Aguardem​!


Equipe João Neto & Frederico


Assista o clipe oficial "SAUDADE DO CARAMBA"

www.joaonetoefrederico.com.br

SHOWS: (62) 3639-7002