IVONE SANTY nasceu em são Paulo cresceu no seio de uma família envolvida com a nossa música sertaneja. Começou a cantar com cinco anos de idade, sempre se espelhando em seu Pai JOÃO MINEIRO. Fez primeira voz na dupla as marcianas com a sua irmã por alguns anos e depois seguiu carreira solo fazendo outros trabalhos. Seus ídolos são JOÃO MINEIRO, JORGE MICKAEL E FRED MERCURY e nas artes cênicas, o ator LIMA DUARTE. É encantada pela a natureza e seu hobby preferido é fazer ginastica aeróbica ao ar livre.

MONALIZA, Nasceu em Itapagipe MG. Iniciou sua carreira artística aos doze anos cantando com sua irmã (irmãs rosa). Cantou seis anos ao lado de Mayda, formando a dupla MAYDA E MAISA alcançando sucesso viajando nas caravanas do BOLINHA, GERALDO MEIRELES, entre outras e participando dos programas de TV como ANA MARIA BRAGA, CESAR FILHO, RAUL GIL, RATINHO entre outros. Seus ídolos são ROBERTO CARLOS E JULIO IGLESIAS e no cenário das artes cênicas FERNANDA MONTENEGRO.

IVONE SANTY E MONALIZA

Abraçaram um novo projeto que consiste em prestar uma justa homenagem ao grande cantor JOÃO MINEIRO que formou por longos anos a dupla JOÃO MINEIRO E MARCIANO por tudo aquilo que fez e representa para os arquivos da musica sertaneja. Nesse trabalho, a dupla interpreta sucessos inesquecíveis que ecoam e continuam presentes na memória dos seus fãs.

A dupla realiza shows por todo o Brasil.

Ivone Santy e Monaliza toca na Conexão de Embu das Artes - SP.

E-mail: 

manolo.almeida@hotmail.com


manolo.almeida@outlook.com

Contato para shows: 

(11) 9-8571-4461 Tim (whatsapp)

                                         (11) 9-7369-9322 vivo