Caminhos que se cruzam pelos shows em bares e casas noturnas, assim começa a historia de Felipe e Ferrari.

Influenciados por amigos em comum que conheciam e acreditavam no potencial dos artistas, nasce em março de 2012 na capital do Mato Grosso, Cuiabá a dupla Felipe & Ferrari.

O primeiro single foi lançado no mesmo ano com o sucesso “É No Talento” de autoria de Caco Nogueira e Izabella Costa, a música surpreende e em pouco tempo está nas paradas de sucesso das principais rádios do Centro Oeste.

Em 2013 é lançado o primeiro CD da dupla “Minha Nova Historia” álbum gravado nos estúdios F4 Áudio Design, pelo selo Portal Da Música e produzido por Fernando Zor.

O CD conta com diversas faixas de autoria própria; “Palavras Não Bastam”, “Amor Safado”, “O Mundo Gira”, e “To Bolado” e ainda as participações especiais nas musicas; “Aguardente” / João Carreiro & Capataz, “Ta Com Raiva De Mim” / João Neto & Frederico, “Formula De Amar”/ Mato Grosso & Mathias. Além das faixas não autorais; “Possessiva”, “Senta e Espera”, “É No Talento”, “O Fluxo” e “Centro do meu mundo”.

Em 2014, Felipe & Ferrari lançam seus primeiros clipes gravados ao vivo na Woods Cuiabá “Centro do meu mundo” com participação especial de Fernando & Sorocaba e “Aguardente” musicas essas que já faziam parte do compacto e que agora ganham espaço nas redes sociais.

Produzida e apresentada no final do primeiro semestre deste ano, a musica inédita “Sabe de nada Inocente” (Felipe/ João Marcio) virou o novo hit da dupla com o clipe produzido pela FX Render em São Paulo.

Hoje a dupla Felipe & Ferrari está trabalhando a musica “Minha Nova Historia” titulo do primeiro álbum da carreira que já esta aparecendo entre as musicas mais bem executadas do Centro Oeste brasileiro, caminhando para ser mais um grande sucesso.

“Um show inesquecível”

(Felipe)

“Um show diferente com vários números musicais e muito contagiante”

 (Ferrari).