Dailyelen e Katyelen são irmãs e desde sempre cantam juntas. Influenciadas pela família musical, ouviram muita música, aprenderam a tocar violão e a cantar. Com poucos recursos, gravaram um CD que serviu de experiência e de vitrine para os primeiros shows em toda a região de Maringá, no Paraná, onde viviam.

Decididas a seguir a carreira artística, mudaram-se para o Rio de Janeiro. No Rio, foram apresentadas a executivos da gravadora Indie Records, onde sai o primeiro CD da dupla, ELLENS. As Faixas TÁ COM MEDO DE QUE e ÁGUAS PASSADAS destacam-se, e começam a ser executadas em rádios de todo o país. A partir daí, muitas portas foram abertas e as elas decidem mudar-se para São Paulo.

Na capital paulista, Ellens finalmente encontraram-se. O universo musical era exatamente o que procuravam para suas carreiras, a proposta musical da dupla foi enfim, compreendida, e ganham o merecido reconhecimento com o CD lançado em 2009, intitulado TEM QUEM ME AMA, nome da própria musica que as levou ao reconhecimento nacional! A Dupla Feminina rapidamente foi acolhida pelo público feminino, que se identificou com suas musicas que transmitem o cotidiano da mulher atual! Compositoras de letras despojadas com uma “pitada” de bom humor, ELLENS emplacam em 2010, mais sucessos de própria autoria como; PEGA ISSO PEGA AQUILO E LARANJA LIMA, o que levou a Dupla a passar por diversos estados do País, com seu show!

Hoje, consideradas referência quando o assunto é Dupla Sertaneja Feminina, lançaram no início deste ano, o CD intitulado SOL e LUA (produção de Orlando Baron e Maestro Pinocchio), tendo como destaque a balada romântica TEU LUGAR É AQUI e o “batidão” QUER CASAR COMIGO? (Miojo) – Lançamento Radar Records.


 Acesse:

www.ellens.art.br


O recém LANÇAMENTO: CHOFER DE PIRIGUETE promete ser o carro chefe, uma vez que com tão poucos dias de aparição já vem sendo sucesso na internet e nas rádios do país!

(44) 3029-7340

 

kedacproducoes@hotmail.com