NOME DO GRUPO: DÚ ALTO 

INTEGRANTES: Cléks Roger Dee Aphro Lica Dj Cássio

GÊNERO MUSICAL: RAP 

DE ONDE SOMOS: SÃO PAULO 

TEMPO DO GRUPO: FORMADO EM 12/08/2004 

PRINCIPAIS INFLUÊNCIAS: RHYTHM AND BLUES (R&B), SOUL MUSIC, MPB, GOSPEL e FUNK MUSIC ORIGINAL. 

QUEM SOMOS: O Dú Alto é um grupo de forte expressão no Rap Nacional. Nosso objetivo é sempre levar a verdade. A verdade é uma forma de surpreender a tudo e a todos, sendo esse seu maior mérito, e se um dia este mérito acabar, é porque tudo se tornou mentira. O Dú Alto só existe porque existiu primeiro no coração de Deus, fomos feitos para levar a HONRA para meninos que compram um tênis de R$ 60,00 e não o de R$ 800,00. Para os trabalhadores, que muitas vezes juntam dinheiro por 2 ou 3 meses, compram uma calça larga, um boné e uma camiseta da galeria, para expressar aquilo que estão sentindo em um de nossos eventos. Estes trabalhadores identificam-se com o Dú Alto porque sabem que o nosso Rap é sincero, feito com a alma e coração. O que fazemos, é narrar a realidade através da nossa música, que muitas vezes, o Rap (como um todo), é banalizado e julgado como violento. Porém, estamos nesse meio para isso mesmo. Não temos a intenção de agradar a todos. Nós defendemos nosso povo, e nos preocupamos em agradar tão somente a Deus. E a mudança não vem somente com palavras, é necessário obras reais, e é bem isso que fazemos. 

TEMÁTICA DAS LETRAS: Levar através do RAP uma mensagem positiva, que conscientize e alerte o público que em meio às dificuldades da vida, podemos ser mais do que vencedores e que podemos conseguir tudo aquilo que almejamos. Independente da sua classe social, nacionalidade ou cor, sem precisar escolher um caminho mais fácil ou que, nós leve a ser um “ser humano que aos olhos da sociedade não tenha solução”. Através do nosso RAP sintetizamos também, o que o nosso sistema politico e religioso tenta nós impor, informando a população de forma coerente e assertiva que somos livres para escolher e, que não precisamos ser desrespeitoso ou se quer imprudentes com o próximo para defender a nossa opinião. SENSAÇÕES PROVOCADAS NAS PESSOAS COM A NOSSA MÚSICA: Positividade e esperança de melhores dias, renovação e força espiritual. 


PRODUTORES: Dj Max nos Beats Robert

PARCERIAS COM ARTISTAS RENOMADOS: Aldo Goveia (Fabio Junior), Jamilly Silva (Altas Horas), Mano Reco, Rogério Sarralheiro (Templo Soul), Lakers e Pá, Dj. Max nos Beats (Apc 16), Robert Rap (Apc 16), Tate Eclesiastes, Pregadores do Gueto, Big Ugli-C (Filosofia de Rua), Apocalipse Urbano, Érica Senna, Pastor Oséas (Renascer Praise), Pastor Ton, Robson Araújo (Banda do PA), GPR Villa Sul, Thu Rinphas, Héllen (Art-E), Mano Zap, Franco Atirador, entre outros. 

ALBUNS: O grupo Dú Alto lançou um CD de Edição Promo em 2012 com 7 faixas. Em 2013 o grupo gravou o vídeo clipe da musica “São Paulo” que relata as Belezas e Frustrações dessa cidade. 

Confira na Conexão.


Link: 

http://www.youtube.com/dualto 


 CONTATOS:

Site: 

http://www.dualto.com.br 

 facebook:

 http://www.facebook.com/grupodualto 

 Twitter: 

https://twitter.com/GRUPODUALTO 

 Youtube:

 http://www.youtube.com/grupodualto 

Email: 

grupodualto@hotmail.com 

Telefone: 

55 11 97996-4676 /// 55 11 98292-1696