Release 80 Rock (autoral)

A banda nasceu em meados de 2013 aqui em Sabará-MG, região metropolitana de Belo Horizonte-MG , é um projeto criado por Clayson Gomes e Cristiano Placido que depois de encerrarem atividades com outros projetos resolveram entrar de cabeça nesse trabalho.

Os dois gostavam de músicas de qualidade e como os anos 80 foi recheado de coisas boas, resolveram criar a banda 80 rock que desde 2013 mostrava para seu público a releitura de grandes clássicos dos anos 80 como: Whitesnake, Survivor, legião, Biquini, Queen, Alphavile, etc.

Com o passar dos tempos começamos a compor bastante e fomos inserindo as nossas composições no repertório da banda, hoje somos uma banda exclusivamente autoral mas sem perder as origens e as influencias.

A banda lançou no dia 04 de Agosto de 2015 o EP Intitulado Nem Tudo Está Perdido, e prepara o lançamento do do EP Destino para 2016..

Está sendo um trabalho maravilhoso pra gente, a realização de qualquer músico é ver seu trabalho sair do papel e ser mostrado as pessoas. A música da banda é composta por várias vertentes do rock como o Rock Classic, Progressivo.


A Conexão toca "Banda 80 Rock".

A formação da banda é:

Clayson Gomes Vocal/Baixo

Cristiano Placido-Guitarra

Lúcio Machado- Teclado

Nério Vitor-Bateria


Contatos:

Email:banda80rock@gmail.com


Link do produto no site da Tratore:

Deezer: 

Google Play: 

iTunes:

Spotify: 


Páginas de divulgação de trabalho


https://www.youtube.com/user/Banda80rock


https://www.facebook.com/banda80rock


https://www.twitter.com/banda80rock


http://palcomp3.com/banda80rock/


https://www.navitrola.com.br/banda80rock


https://soundcloud.com/banda80rock


http://tnb.art.br/rede/banda80