A cantora e apresentadora "Andreza” nasceu no dia 07 de maio na cidade de São Paulo.

Uma jovem, talentosíssima, que vem despontando no cenário musical sertanejo, angariando a simpatia de fãs e de seus colegas profissionais do meio artístico.

Dona de uma voz extremamente melodiosa e dona de beleza ímpar, canta e encanta à todos por onde passa deixando a marca de seu carisma, simpatia e humildade.

Desde menina mostrando seus dotes de boa cantora fez caminhos pela música até gravando alguns cds produzidos por gravadoras que a alguns anos tiveram destaque no mercado. Entre amigos artistas que já faziam sucesso procurou seu espaço e foi acertando o que realmente devia cantar para ter destaque no atual mercado que hoje é líder nos grandes canais de mídia radiofônica, o sertanejo de qualidade.

Atualmente despontando com seu mais recente trabalho, o CD `` Pra Viver Você ´´, 12º de sua carreira profissional, produzido e editado no Rima's Estúdio do sanfoneiro João Gustavo, trás musicas inéditas e algumas regravações do cancioneiro popular, que carregam  em seu bôjo renomados compositores tais como:

Carlos Randall, Paulo Nascimento, Elias Muniz, João Gustavo, Joel Marques, Victor Rangel, Marcelo Melo, Carlos Santana e demais.

A música Pra Viver Você (Carlos Randall, Paulo Nascimento e Anízio Ramos), dá nome ao seu 12 álbum, é uma das canções mais executadas em várias emissoras de todo o país. Este CD é composto de um repertório romântico e dançante que vem agradando milhares de fãs.

Outra canção que é destaque em seu trabalho é ''Não tá com nada", de (Paulo Nascimento/ Tony Di Marques), retrata o perfil do homem que se considera namorador e se vangloria para as pessoas, mas que na realidade, não esta com nada (um contador de história). É uma das mais divertidas do CD que foi produzido pôr João Gustavo, sanfoneiro e produtor musical de grandes artistas como Daniel, Léo Magalhães entre outros.


Programa Silvio Santos Disputa Musical Andreza

Na Conexão também toca Andreza.


ITA PRODUÇÕES E EVENTOS

 Vinicius (Gerente)

Tel.: (11) 2041-3977  

Cel: vivo (11)-9-7391-9316/TIM WhatsApp (11)-9-8770-5235